quarta-feira, janeiro 17, 2007

ANIME - A doença.

Texto de um amigo meu, do Fórum Hyrule Legends.
Se quiserem ver mais cronicas dele, acessem o blog da figura: Fierce in Wonderland.


ANIME

Depois de descobertas importantes no ramo da medicina revelarem doenças modernas raras e epidemias inesperadas é finalmente (e tardiamente) revelada a mais importante doença diagnosticada no novo século: a ANIME.
ANIME é a sigla para Acquired Nippon-Infection and Morbid Epistemophobia (Infecção Nipônica Adquirida e Epistemofobia Mórbida, sendo epistemofobia o medo do conhecimento). A doença, originada no Japão, foi rapidamente disseminada pelo mundo inteiro e, devido aos seus diversos aspectos diferentes e à falta de informação, um número absurdo de pessoas foi infectado.
Esse texto tem o intuito de alertar a população sobre esse mal e orientar sobre como proceder em caso de um diagnóstico positivo. Leia-o com atenção e faça sua parte na luta contra esse mal.

-Infecção/Transmissão
A ANIME, como dito, é de fácil infecção e transmissão. As principais formas de se adquirir a doença são:
1.Através da TV: o contato com a radiação da TV durante a exibição de um desenho de origem japonesa á a forma mais fácil de se contrair a doença. Alguns deles em especial podem produzir efeitos irreversíveis e contribuir diretamente para a contração de uma das formas mutantes da doença. Exemplos incluem Pokémon, Dragon Ball, Sailor Moon e qualquer Hentai.
2.Através da Internet: A exposição prolongada a sites com imagens e vídeos de desenhos japoneses pode ser a causa da doença. A transmissão se dá de modo semelhante à ocorrida pela TV. Contudo, os riscos da doença evoluir de maneira mais rápida são maiores quando a mesma é contraída através da internet.
3.Contato direto: o contato prolongado com portadores da doença também pode ocasionar infecção. Caso o estado mental do indivíduo não se encontre em perfeitas condições, os riscos são altos. A conversação é a forma de disseminação mais eficiente se aliada a algum dos fatores anteriores.

-Sintomas e fases da doença
Na fase inicial a ANIME não apresenta sintomas físicos. Mesmo assim, é fácil identificar um portador pelo comportamento do mesmo. É sempre possível verificar em que fase a doença o mesmo se encontra.
Fase 1: A primeira fase é aquela na qual a doença ainda não está em total atividade. Fatos que podem contribuir para um diagnóstico rápido são a exposição a desenhos e revistas japonesas por vontade própria (uma espécie de autodestruição mental), o uso de renda adquirida para acesso a tal material e busca por itens de origem oriental.
Fase 2: A segunda fase já caracteriza uma infecção propriamente dita. Qualquer um já é capaz de identificar um doente. A doença diminuirá as expressões mentais do portador de modo que a maioria daquilo que ele falar estará relacionado a alguns poucos itens da cultura japonesa, mesmo que ele ache que está se referindo a ela como um todo. A exposição a desenhos e revistas passa a atuar como um vício, o que pode levar a envolvimentos com organizações e eventos que se alimentam desse vício.
Fase 3: Nesse estágio avançado já não há mais a menor possibilidade de cura. O portador de ANIME não consegue romper o bloqueio neural imposto pela doença e passa a ignorar outros assuntos, mesmo que despercebidamente. O vício passa a ser tão grande que a não exposição diária pode causar ataques de necessidade de contato com o assunto, levando a repetições seguidas de imagens e vídeos já vistos várias vezes. A doença leva a uma necessidade incontrolável de ter contato com a língua japonesa e/ou de entrar em contato direto e indireto com pessoas de origem japonesa. As modificações físicas já podem ser notadas ocasionalmente, consistindo em tentativas de mudança de aparência por diferentes meios, de modo a ficar parecido com algum personagem num efeito conhecido como “cosplay”. É importante lembrar que até mesmo um total fracasso nessa tentativa é considerado algo “bom” por outros portadores, “alimentando” ainda mais a doença. Até o momento, felizmente, não foi identificado NENHUMA mudança física que atingisse seu objetivo de transformação (nem mesmo casos onde a aproximação foi considerável).
Fase 4: Nesse último estágio os portadores passam a receber o nome de “otakus”. São casos extremos que reúnem todos os sintomas em níveis exponencialmente maiores. A autodenominação pelo nome dado acima é o fato que mais facilmente evidencia essa fase. Todos os vícios e transformações aumentam em freqüência e intensidade. Não é aconselhável qualquer tipo de contado direto em hipótese alguma.

-Infecções mutantes
Alguns casos particulares podem ser notados entre os portadores de ANIME. A forma de contração da doença é um fato determinante nesses casos. Alguns estão listados abaixo.
O portador da forma pokémon da doença tem como principal diferença a idade mental reduzida e a compulsão por jogos eletrônicos. É possível que o indivíduo adquira uma aversão a animais comuns e passe muito tempo estudando bichos modificados. A situação fica crítica quando em momentos de muita alegria ou tristeza o portador da doença momentaneamente esquece as línguas conhecidas e repete uma única palavra (“pika”, “pikachu”, “charmander, char”, “bulbasaur”, “squirtle”, entre outras).
O portador da forma dragon ball da doença tende a se achar fisicamente mais forte do que o normal. Essa forma da doença pode fazer com que ele pense e fale que é superior aos demais devido à suposta violência mostrada na fonte dessa forma da doença. Apesar de tal violência não ser em hipótese alguma realmente violenta/chocante, o portador vai insistir que é e perderá qualquer noção da violência real e, mais tarde, a noção da realidade de modo geral. Essa forma pode vir com alguma(s) letras na frente do seu nome, como Z ou GT. Tais letras são completamente inúteis: a doença tem o mesmo efeito.
A forma sailor moon prejudica o portador em sua vida afetiva e sexual. Aquele que possui essa mutação da doença (homens, principalmente) perde lentamente a capacidade de se relacionar com seres humanos de outro sexo e passa a conseguir se excitar e satisfazer apenas com pensamentos e imagens de desenho animado. O indivíduo considera que olhos normais, cabelos com muitos fios e qualquer outra roupa que não seja um uniforme de colegial são coisas avessas à sua excitação. Em um grau maior de intensidade, a forma hentai pode ainda causar baixa auto-estima, uma vez que, tentando copiar em tudo as causas da sua doença, o portador normalmente se sente um fracasso por ter alguma imperfeição no corpo ou não conseguir ejacular em enormes quantidades.

-Como proceder
Se você conhece portadores da doença, identifique em que estágio ela se encontra. Você mesmo pode contribuir tentando injetar algum conhecimento válido no portador. Caso esteja lidando com a doença numa fase avançado (3 ou 4) procure auxílio profissional (até o momento, apenas hospícios trabalham na contenção de doentes; hospitais não estão preparados).

Obrigado por ignorar o meu pedido de postar aqui, Fircy. =)

domingo, janeiro 14, 2007

Eu tenho muita pena.

Link original.

Oq eh otaku de verdade \o/
1 - Todo otaku deve odiar tudo ki e dus estados unidos ex: Hiphop, funk, rock americano, pq : pq naum existe um otaku no japaum ki gosti dissu, pois todoss ele oddeiaum \o/

2 - Otaku ama Anime e manga *-* E vai morrer vendu anime ou lendu manga xD

3 - Todo otaku ker fazer cosplay, e inadimisivel um otaku naum kerer fazer cosplay ou ter vergonha di fazer u.u

4 - Kem tme vergonha di ser otaku, com certeza, naum e otaku Ò.Ó

5 - Si axar um anime, falar frases di um anime, soltar poderees di um anime espressoes e tudo mais, isus nom e ser mongoloide ki tme ki morrer e pegar fogo, issu e ser OTAKU \O/

6 - Um "mero conheçidu anti otaku" fala - "Nossa, vamu gastar nosso dinheiru comu a mulherada anti otaku " vc comu verdadeiro otaku diz - "Morra anti otaku, meu dinheiru sera gastu com manga e animes *o*"

7 - Ebaa, vou guardar minhas revistas di motos carros tunadus e hip hop na minha mochila *o* vai a piscinoka, otaku ki e otaku guarda e suas coisas otaku, ou seja, todo otaku tem ki ter sua mochila otaku e.é

8 - Otaku e um ser humilde gente, resumindu, respeito os otaku sem dinheiru no bolso, e comu um bom otaku e um bom amigu, ajude-o \o/ sem exagerus xD

9 - Otaku e sinonimo di ser feliz gente, por mais podre sua vida estiver, olhe pra sua nuka e diga "yehh, eu sou otaku \o/*

10 - Otaku falar japortugues u.u traduzindu, faz mistureba di japones com nosso fraku portugues *O*

kem nom si encaixar e vim ake pra discordar sera ignoradu, pois tal pessoa nunk é e nunk sera um verdadeiro otaku

bibliografia : Genshiken , Densha otoko e estudus sobre os otakus japones

Kem si encaixa no perfil du verdadeiro otaku levanta a maum o/

Se depois de ler tudo isso você concordar com o cara, quiser ir no scrapbook do autor mandar uma mensagem dizendo "ki testu legau!!!111!!11!oneeleven", e se considerar um otaku... vá a um médico.

Parabéns, Kei Kusanagi, voce acabou de ganhar o Troféu Otaku Retardado da Semana. =)

Quanto a parte em vermelho:
Alguem pode falar pra ele que os japoneses sao os maiores paga-paus dos EUA que existem?

sábado, janeiro 13, 2007

Ainda bem que sou ateu...

Veja bem...

oraçao do otaku

anime nosso que estas no Japão
lido seja o vosso mangá
Venha a nós animes completos
assim na net como na tv

O Muppy nosso de cada dia nos dai hoje
perdoai os cosplays malfeitos
assim como nos perdoamos
os que acham que anime eh coisa de criança
Não deixeis que emos vá aos eventose livrai o anime da tv aberta
Ohayo


Para os otakinhos que checam nosso blog de vez em quando, aqui está o perfil do aspirante a pastor:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11609885077825199112

Pode ir lá encher o caderno de recados com mensagens "kawaii" ou avisar que estamos "difamando" ele. E não esqueçam de falar que ele é muito foda e pedir pra ser amigo dele.


Agora, falando sério, mesmo considerando que sou ateu, não posso deixar de pensar que isso é uma ofensa a qualquer forma organizada de religião.

Créditos ao Rafael por ter achado essa pérola e postado na comunidade "Anime é cópia de RBD!"

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Um mundo ideal...

O que aconteceria se a moda fosse ser otaku?

Gabriel says:
Passei quase duas horas traçando um paralelo sobre os fãs de anime e mangá em geral e os emos com uma amiga.

Féfix says:
Isso que é paciência.

Gabriel says:
Foi divertido.

Féfix says:
Eu imagino.

Gabriel says:
Acabamos por chegar à conclusão meio óbvia de que, quando Naruto sair no Brasil, teremos otakus vestidos de Naruto no meio das ruas soltando rasengans imaginários em público.

Féfix says:
Com certeza.
Se no CN já faria sucesso,imagine se Naruto fosse passar na MTV ?

Gabriel says:
NUSSA!
Tou imaginando Naruto na MTV...
A MTV babando ovo do Japão...

Féfix says:
Uma desgraça.

Gabriel says:
Passando j-rock, j-pop, j-emo, j-pagode e o que for...
Impondo que a modinha agora é ser otaku.

Féfix says:
Ia ser muito modinha.
A Colcci ia lançar regatas com desenho do Sasuke.
O Gordo ia adotar DATTEBAYO como seu grito de guerra.
Ia ser uma nojeira.

Gabriel says:
Deus!
Que continuem com o emo.

Féfix says:
Também prefiro.
Hhauheuhauhuehuaea

Gabriel says:
Tou imaginando o Disk MTV versão otaku...
Imagens de Naruto, Bleach, One Piece e FMA no fundo...
Apresentadora com uma bandana da vila da folha em qualquer lugar do corpo...
Dizendo "ohayoooo, pessoal! e aí, como vão? hoje é um especial de NARUTO, DATTEBAYO!"

Féfix says:
E muitos AMV's
Meu deus !



Agora só faltam os Otaku Rangers para termos o mundo otaku ideal.

domingo, dezembro 10, 2006

Essa nossa mania de achar que só acontece conosco...

Nós não somos os únicos que sofrem com esse tipo de coisa, americanos, europeus, até australianos tem essa praga. Certo, lá não é tão quanto aqui, onde temos criaturas como Peixoto, JRP e outros seres lendários, mas mesmo assim, eles sofrem.

Outro dia alguém postou esse site em alguma comunidade ou fórum, não me lembro direito.
Aviso: O link abaixo não é recomendado para pessoas de estômago fraco.

http://site.man-faye.com/


Absurdo, não? Atenção especial para essa seção:

http://site.man-faye.com/Default.aspx?tabid=128


Acho que é o bastante.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Com dúvidas sobre o que dar para o seu otaku no natal?

Pode ver muitas sugestões nesses links:

http://daimaoh.kir.jp/ho/menssom.htm

http://pastocoletivo.blogspot.com/2006/11/pussy-dolls_27.html

Para complementar, dê uma coletânea de hentais.

Você nunca viu seu otaku tão feliz!

terça-feira, dezembro 05, 2006

Pérolas do dia (de ontem)

Estava olhando aqui o orkute e vi umas coisinhas que realmente me deixaram pensando em onde vai chegar a idiotice do otaku (eu ia falar ser humano, mas seria uma contradição).

Bom, então vamos lá.


vc ...
vc non podi fala du nossu portuhgues erra du


[IXU PQ VC NON SABI NEM CONTA)

ANTIS DI FALA DU NOSSU POTUGUES APRENDI A CONTA PRIMEIRU SEU ANALFA!!!!!!!!!!

Porra, parece até sarcasmo, não é?
Então olhem o perfil do indivíduo e a URL do post.
Descarto essa opção


esses kras q curtem RBD.....
isso é coisa pra boiola....q curte fikar c vestindo igual akeles manés...¬¬'''....
sou mais fazer cosplay d algum anime do q fikar parecendo um idiota com gravatinha vermelha e akele pijama...¬¬''''....

Sem comentários.
URL e perfil.
Como já disse o Anderson...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHA

Da hora é se vestir de Naruto né?
Isso sim é da hora. Completamente digno, enaltece um respeito, certo?

Caralho, melhor pérola do "Neo-Orkut".

Merece ir para as descrições da comunidade!

Hipócrita-mor!


E tem esse aqui também, que vai ser até sem graça para quem já é membro da comunidade.


nem fudendo q anime é cópia de RBD anime existe desde 900AEC(antis de cristo) e RBD vem cuma musiquinha de bosta "e sou REBLDE ... "
e cria susesso e fala q anime é cópia de RBD seja la q foi é um idiota
essa pessoa é muito burra teve ter 2anos de idade pra ser tão otario
puta q pario isso é uma ofença contra os anime e os fans deles
como eu

URL e Perfil
RBD surgiu quando mesmo, que eu não me lembro?
Foi antes do big bang, não é? =p


Hoje de noite talvez eu edite botando mais.


Ah, hoje é aniversário do nosso querido Uzumaki Xaruto, o hacker que roubou todas as comunidades de anime, renomeou elas para Anime é cópia de RBD e deu todas elas para o Anderson.
Parabéns, chapa. =)